Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Capte os melhores momentos radicais com a Garmin VIRB(R) Ultra 30



Aqui está a Garmin Virb Ultra 30, esta pequena, leve e robusta câmara de ação grava vídeos em Ultra HD a 4K/30fps, ou em câmara lenta a 720p/240fps, e consegue capturar fotos de alta qualidade e nitidez (12MP). O utilizador pode levar a câmara consigo nas descidas mais íngremes ou nos saltos mais arriscados. Os 3 eixos para estabilização de imagem mantêm os vídeos estáveis, mesmo nos terrenos mais acidentados, e a caixa à prova de água1 possui uma lente antirreflexo que repele a água para garantir a gravação de vídeos nítidos em ambientes com água. Graças aos sensores de elevada precisão e ao GPS, esta câmara de ação recolhe automaticamente os dados G-Metrix™ mais relevantes que medem a distância, a altura e a velocidade.

Extremamente simples de usar, coloca à disposição um ecrã LCD tátil que permite alterar e ajustar rapidamente as configurações da câmara, consoante o ambiente e a situação envolvente, podendo inclusive ser usado dentro da caixa à prova de água. As luvas não ajudam? Sem problema. A VIRB Ultra 30 torna tudo mais simples graças ao sistema de controlo por voz.2 Os utilizadores podem dar comandos de voz simples para ativarem algumas das funções, como "OK Garmin, start recording," ou "OK Garmin, remember that," este último para identificar mais facilmente alguns momento da gravação que pretende rever mais tarde. O microfone de alta sensibilidade garante a gravação de cada reação e de todos os momentos mais emocionantes.

Os aventureiros que gostam de viver cada momento ao máximo, sem estarem preocupados com comandos e botões e com o risco de danificarem a câmara, podem agora relaxar. Além do acesso facilitado às várias funcionalidades e comandos, a VIRB Ultra 30 simplifica a captura de vídeo, a sua edição e partilha. A app Garmin VIRB gratuita permite aos utilizadores partilharem os vídeos gravados pela VIRB Ultra 30, em alta definição, em direto via streaming3 para o YouTube™, ou através do seu upload  para várias redes sociais, como o Facebook® ou o Garmin Connect™ Share. A aplicação transforma também os smartphones ou tablets em controlos remotos Wi-Fi® para a câmara de ação. O Garmin VIRB® Edit é um software de edição para desktop que consegue criar vídeos automaticamente, colocando em destaque os melhores momentos capturados pela VIRB Ultra 30. Tanto os editores mais experientes e exigentes, como os amadores podem facilmente carregar a banda Sonora desejada e informação animada para mostrarem realmente toda a adrenalina e emoção da sua snowtrip.

A VIRB Ultra 30 é distribuída com uma caixa à prova de água e está disponível a um preço recomendado de €429,99. Para mais informações visite garmin.com/virb.

Fonte: AMCD

Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +