Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Amazfit da Xiaomi finalmente disponível com versão em inglês

Há já algum tempo que a Xiaomi lançou para o mercado um relógio inteligente dedicado ao desporto, mas que estava limitado ao mercado chinês, uma vez que a sua interface apenas estava disponível nesse idioma.
Agora, finalmente, está disponível com idioma em inglês, acessível assim à grande maioria dos mecados. Conheça todas as suas características.

O Amazfit é um smartwatch recheado de boas especificações a um preço muito interessante, não fosse ele um equipamento Xiaomi. No entanto, o facto de apenas ter idioma em chinês, limitava a sua utilização no nosso país, mas agora já tem versão em inglês.
O Xiaomi Amazfit tem um ecrã táctil circular de 1,34″, com uma resolução de 320 x 300 píxeis. Tem 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Tem Bluetooth 4.0 BLE + Wi-Fi e ainda GPS.



Vem equipado com sensor de batimentos cardíacos e é resistente a água e a poeiras, segundo o certificado IP67. Estas são duas características típicas de um relógio inteligente dedicado ao desporto.
A bateria é de 280 mAh, o que, segunda a marca, irá proporcionar uma autonomia de 5 dias com utilização regular, ou quase 12 dias quando utilizado apenas como relógio...

Como principais funcionalidades, este relógio permite monitorizar as actividades físicas, com o GPS regista rotas e distâncias, monitoriza a actividade cardíaca, recebe notificações do smartphone e ainda monitoriza o sono e actividade diária.


A Xiaomi Amazfit na versão inglesa está disponível por 144,90€, nas cores vermelho ou preto, com envios já a partir de 18 de Janeiro via Priority Line.

Link:

Fonte: Pplware





Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +