Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Xiaomi Redmi 4A a €87

Embora o factor desejo nos faça querer os mais potentes smartphones da actualidade, muitas vezes a opção acertada passa por escolher um smartphone mais modesto, capaz de se fazer o que se quer por uma fracção do custo - como o Redmi 4A da Xiaomi.


A Xiaomi é conhecida por conseguir trazer até ao consumidor equipamentos com bom hardware, actualizações frequentes e um preço altamente concorrencial. Recentemente falámos do Xiaomi Mi 5 e do Redmi Note 3 Pro, dois equipamentos que dispensam apresentações. Ao preço a que se encontram é difícil resistir-lhes, mas na verdade nem todos necessitam do poder de processamento que estes terminais apresentam.

A pensar no público menos exigente, a Xiaomi disponibiliza na sua entrada de gama equipamentos que também são verdadeiramente tentadores.


Redmi 4A tem um ecrã HD de 5", processador Snapdragon 425, 2GB de RAM, 16GB para armazenamento, slot microSD, câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP e bateria de 3120mAh. Está disponível em dourado e rosa dourado. Corre MIUI 8 por cima do Android 6 Marshmallow.

Tendo em conta que neste momento está a 87 euros, é aquilo a que se chama uma verdadeira pechincha.


Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +