Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bluboo Edge surpreende em desempenho e defronta os gigantes


A Bluboo lançou recentemente o Bluboo Edge, cuja principal característica diferenciadora é o ecrã com bordas curvas que remete para os Galaxy Edge da Samsung. 
Com uma aposta forte na publicidade do seu smartphone, a marca tem vindo a submetê-lo a vários testes de desempenho, colocando-o ao lado de modelos como o Huawei P9, iPhone 7 Plus e Galaxy S7 Edge, provando que um smartphone de 130€ é capaz de executar as mesmas tarefas de forma tão eficiente quanto um 5 ou 6 vezes mais caro.

Sobre o Bluboo Edge, tem características, como o ecrã de 5,5″ com resolução HD e com as extremidades curvas, o processador Mediatek MT6737 quad-core a 1,3 GHz e os 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e a inclusão de um sensor de batimentos cardíacos, algo inédito nesta gama.



Obviamente que, face a estas características, estamos perante o smartphone de entrada de gama, mas que poderá ser capaz de executar tarefas ao nível dos melhores do mercado. É isso que a marca tem tentado provar com a divulgação de alguns vídeos onde mostra do que ele é capaz.
Depois de um teste de benchmark, a marca Bluboo vem executar algumas aplicações ao lado do Huawei P9, iPhone 7 Plus e Galaxy S7 Edge.
Os resultados podem ser vistos no seguinte vídeo:


O resultado de benchmark revela claramente a gama onde o Bluboo Edge se insere, com um valor de 28689. Mas, ao lado dos três gigantes do mercado, é evidente que o Edge da Bluboo os consegue acompanhar na execução de algumas tarefas. Há que notar que, pelo vídeo, dá a sensação que algumas das apps do Bluboo já estariam abertas em segundo plano aquando dos vários testes, o que poderá ser relevante para o resultado positivo.
O dispositivo pode ser comprado na loja online GearBest por cerca de 125€. Veja aqui
Fonte: Pplware

Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +